Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  PPAULO
E-mail:  não-disponível
Data:  17/ABR/2012 12:27 AM
Assunto:  Filmstrip screen.

Mensagem: 

Não sendo um "techie" fica difícil pra mim.

Eu diria uma apresentação (screen) de slides (talvez seja tipo como alguns programas de screensavers - descanso de tela ), ou talvez como apresentações Powerpoint, de qualquer forma Filmstrips eram slides no começo; pelo que vi no Wikipedia.   Também há o recursos Filmstrip no Adobe Pro.

E pelo que li aquelas janelinhas em série que ficam no Windows (thumbnails), embaixo de uma foto principal (grande) são chamadas de filmstrip.   Embaixo você

tem uma "filinha" de fotos, se você se agrada de uma você clica e ela vai pro "janelão" aparece lá grande.

Quem sabe se não tem a ver com aquelas janelinhas em filmes? aparecem de 1 a 8, por exemplo, você clica no "track" ou cena 7 e ela vai direto para aquela parte do filme?

Vou confessar minha ignorância no assunto, tudo isso aí são possibilidades, não é bom arriscar.

Podes ver filmstrip no Kudoz e no linguee, Wikipedia.  Depois tenta ver alguém com conhecimento de informática.     Espero ter colocado você a meio-caminho, agora já é assunto muito técnico pra mim.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Filmstrip screen  –  Noelle  16/ABR/2012, 5:52 PM
Filmstrip screen.  –  PPAULO  16/ABR/2012, 7:28 PM
Filmstrip screen.  –  Noelle  16/ABR/2012, 10:54 PM
 Filmstrip screen.  –  PPAULO  17/ABR/2012, 12:27 AM
Filmstrip screen.  –  Noelle  17/ABR/2012, 8:34 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K