Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Lilica
E-mail:  não-disponível
Data:  19/JUL/2013 7:55 AM
Assunto:  Certificado

Mensagem:  Prezados,
Gostaria de saber se uma escola regular de horário integral com um  programa imersivo de inglês ( 20 horas semanais ) pode oferecer certificado aos alunos. A faixa etária vai desde 7 a 18 anos. A escola tem professores nativos e eu, que  sou brasileira, professora com habilitação em Letras inglês-portguês e respectivas literaturas. Para mim, certificado é o que menos importa, quero ver os alunos cada vez mais se desnvolvendo nas 4 habilidades e interagindo com os nativos numa atmosfera agradável, mas os pais estão cobrando dizendo que nos cursos de inglês ( as franquias ) oferecem certificado de conclusão e alguns querem saber disso antes de efetuarem a matrícula do segundo semestre. O que significa perder alunos se não tiver o tal certificado. Difícil explicar aos "cabeças-duras" que em uma entrevista de emprego o que conta é a performance do candidato mais do que um diploma de CCAA, CNA, Brasas, Wizard, etc.  O diretor está me cobrando uma resposta que sinceramente não sei da legalidade. Será que a minha habilitação permite que eu assine certificado através da escola que é totalmente legalizada? Os professores nativos não tem Letras mas tem CELTA, vale para alguma coisa, também?

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Certificado  –  Lilica  19/JUL/2013, 7:55 AM
Certificado  –  Ricardo - EMB  19/JUL/2013, 9:34 AM
Certificado  –  Josi  19/JUL/2013, 9:55 AM
Certificado  –  Lilica  20/JUL/2013, 1:54 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K