Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Teacher
E-mail:  não-disponível
Data:  28/JAN/2014 3:05 AM
Assunto:  in my opinion WiseUp = banca de revista elitizada

Mensagem: 
Em minha opinião as escolas (franquias) da rede WiseUp, todas elas, YouMove, Lexical, etc. são na verdade, vejam bem, em minha opinião, bancas de revista elitizadas onde 4 revistas bem grossas/livros, com CD's e 1 DVD único, de uma novela chata, feita na maioria por atores brasileiros falando inglês, custa perto de R$ 3.000,00 .

Não foi atoa o interesse de um grupo da Editora Abril em adquirir a rede WiseUp e o eventual efetuamento da aquisição.

Afinal a maior editora do Brasil também está de olho na banca de revista mais cara do Brasil, por assim dizer, me refiro a WiseUp.

O material WiseUp é sem pé e sem cabeça, parece mais uma grande apostila de inglês pré-vestibular sem foco, e toda a equipe de criação é cheia de conversa que o livro é isso e aquilo.

Outro fator que causa desconfiança é a chamada "conversão", onde os top executivos de venda da WiseUp viajam para todas as regionais da rede e cada 2 anos aproximadamente e deletam o material e inserem nova versão -- viva agora editora Abril ! Porque essa "conversão" serve para evitar que alunos novos surjam na escola com material usado ou comprado sem uso no mercadolivre.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Fui professora da Wise up  –  Professor da Wise up- Cris  24/JAN/2014, 7:06 PM
Fui professora da Wise up  –  PPAULO  24/JAN/2014, 7:49 PM
Fui professora da Wise up  –  Teacher  26/JAN/2014, 7:46 AM
 in my opinion WiseUp = banca de revista elitizada  –  Teacher  28/JAN/2014, 3:05 AM
in my opinion WiseUp = banca de revista elitizada  –  Mariana Bernardes  30/MAR/2014, 10:14 PM
Fui professora da Wise up  –  agncar  06/ABR/2014, 9:28 PM
Fui professora da Wise up  –  Daiane  12/JAN/2015, 7:34 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K