Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  jessicam
E-mail:  jemonteiro92@gmail.com
Data:  05/SET/2014 2:35 PM
Assunto:  Estou morando a duas semanas nos estados unidos!

Mensagem:  Olá pessoal, eu andei lendo alguns posts aqui mas gostaria de fazer o meu sobre esse assunto.  Eu cheguei aos Estados Unidos faz apenas duas semanas, vim para morar em uma casa de familia, trabalhando de babá e vou estudar também, porém as aulas acabaram de começar e eu só irei poder pegar o próximo semestre.
Eu vim pra cá com a cara e a coragem, pois no Brasil eu fiz um intensivo de 5 meses com um professor particular para ganhar alguma noção, pois eu não sabia nada!
Mas o professor não conseguiu me treinar o speak, e aqui eu estou quase muda, pois não sinto confiança alguma em abrir a boca, sinto que falo igual índio " mim vai fazer" eu ainda estou na faze de adaptação quase não saí de casa para interagir com outras pessoas, na casa que estou a familia quase não conversa comigo, os kids eu intendo quase nada, pois é muito rápido e criança fala diferente mesmo, tudo que eles querem eu peço para me mostrar assim eu assimilo melhor... Bom sobre o meu entendimento, eu até entendo oque as pessoas dizem, pois eles gesticulam muito, fazem mimica, dae fica mais fácil...
Mas o motivo de eu postar aqui é, estou um pouco assustada com tudo isso, e como vou ficar sem estudar na escola, não quero perder o foco, quero saber se podem me indicar sites, livros, canais no youtube, pois quero dedicar duas horas do meu dia para isso, estou me sentindo muito perdida, quero interagir mais.

Obrigada pela atenção!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  05/SET/2014, 2:35 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Renan  05/SET/2014, 8:54 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  06/SET/2014, 1:01 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  08/SET/2014, 11:45 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  12/SET/2014, 11:03 AM
to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Fran  15/SET/2014, 12:08 PM
to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Marlene santos  21/SET/2014, 1:39 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K