Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Fran
E-mail:  não-disponível
Data:  12/SET/2014 11:03 AM
Assunto:  Estou morando a duas semanas nos estados unidos!

Mensagem:  Jessicam,

Hoje em dia a opção mais conhecida nos EUA é o curso Rosetta Stone, é um curso prático se comprar a versão online, que pode ser usada em smartphones e tablets. Geralmente a Rosetta Stone tem promoções -- jamais pague o preço normal porque várias vezes por ano surgem promoções. 

O curso Rosetta Stone é bom, não é ótimo, mas é bom, pricipalmente para quem está começando no inglês, ele leva o estudante do iniciante ao pré-intermediário -- depois disso você estaria preparada para acompanhar um curso onde só se fala em inglês.

Paralelamente ao Rosetta Stone, são os livros da Cambridge, do autor Murphy, um deles se chama Basic Grammar in Use, é excelente para alunos iniciantes. Você pode adquirir esse livro por um custo menor se o comprar usado no Amazon.com.

Como você pode observar nas interações aqui no fórum, para aprender inglês bem é necessário esforço, na verdade, muito esforço e dedicação diária ao inglês.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  05/SET/2014, 2:35 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Renan  05/SET/2014, 8:54 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  06/SET/2014, 1:01 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  08/SET/2014, 11:45 PM
 Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  12/SET/2014, 11:03 AM
to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Fran  15/SET/2014, 12:08 PM
to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Marlene santos  21/SET/2014, 1:39 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K