Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Marlene santos
E-mail:  não-disponível
Data:  21/SET/2014 1:39 PM
Assunto:  to Jessicam, cursos gratuitos online

Mensagem: 

Jessicam

Se a família não quer interagir com você , procure outras pessoas . Uma amiga minha passou por experiência parecida . Para ter oportunidades de interagir com pessoas , ela ia em igrejas aos domingos , levava as crianças em atividades de lazer . clubes, parques , e sempre tinha mães e pessoas para conversar .

Não se preocupe em falar " mim vai fazer" , você está falando uma segunda língua não tem obrigação nenhuma de,, no inicio, saber a gramática formal . O importante é conseguir se comunicar , paralelamente vá estudando vocabulário através de funções ( como se desculpar, como fazer pedidos polidamente , como negar um convite , etc ) , para isso, tem muitos recursos online basta fazer pesquisa no googl, mas tem manter estudos constante , estudar muito, nada cai do céu.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  05/SET/2014, 2:35 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Renan  05/SET/2014, 8:54 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  06/SET/2014, 1:01 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  jessicam  08/SET/2014, 11:45 PM
Estou morando a duas semanas nos estados unidos!  –  Fran  12/SET/2014, 11:03 AM
to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Fran  15/SET/2014, 12:08 PM
 to Jessicam, cursos gratuitos online  –  Marlene santos  21/SET/2014, 1:39 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K