Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]
   
ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE


Autor:  sarinha
E-mail:  não-disponível
Data:  10/NOV/2014 1:40 PM
Assunto:  Proofread
 
Mensagem: 

Hi, friends :)


 Ao tentar fazer um abstract para minha prima, me vi numa situação de insegurança. É muito difícil fazer versão, não é? Acho mais fácil escrever da nossa cabeça em inglês, mas vamos lá . Preciso da ajuda de vocês para ver as discrepâncias que cometi. Coloquei no Google Toolkit, e fiz diversas modificações ,mas mesmo assim lendo em inglês ainda acho estranho. Alguém pode dar sugestões e corrigir os erros gramaticais ?


Esta pesquisa teve por objetivo investigar a formação do professor para  trabalhar com alunos com necessidades educacionais especiais, e tem como objetivo geral aprofundar conhecimentos sobre a formação dos professores para atuar no contexto da Educação Inclusiva, sendo os objetivos específicos: analisar qual o discurso de professores com diferentes tipos de formação sobre o tema inclusão; identificar qual tipo de formação os professores possuem  para atuar com alunos com necessidades especiais; compreender as principais características da formação de professores, abordando a discussão sobre o professor generalista e o especialista.


This research is aimed to investigate teacher professional formation who work with special educational needs students. Its general objective to deepen knowledge about teachers’ training to work in the context of inclusive education. Its specific objectives are : to analyze  teachers ' speech according to  different types of professional  training background on the topic inclusion ; identify what type of professional  training  teachers have to work with  special needs students; understand the main characteristics of teacher's education, address  discussion about two categories of teachers : the  generalist and the specific one.


O estudo foi realizado através de uma pesquisa qualitativa. Como instrumento de trabalho, foi formulada uma entrevista direcionada a professoras especialistas e generalistas. Esta pesquisa será construída com base em vários autores: Jesus (2009), Bueno (1999 e 2002), Glat (1999 e 2011), Mazzotta (2001), Mantoan (1997), Mittler (2003), Nóvoa (1993 e 2001), Sasski (2005), Pereira (2000).


The study was conducted through a qualitative research. As a working tool, it was carried out an interview aimed at specialist and generalist teachers. This research was built grounded on multiple scholars: Jesus (2009), Bueno (1999 and 2002), Glat (1999 and 2011), Mazzotta (2001), Mantoan (1997), Mittler (2003), Novoa (1993 and 2001), Sasski (2005), Pereira (2000).


 Fica claro que os profissionais necessitam de cursos de formação continuada em serviço, direcionados tanto para as abordagens metodológicas especificas de sua área de atuação quanto a aspectos gerais da formação de professores. Esse estudo nos levará a uma reflexão acerca das nossas ações enquanto   educadores, ao mesmo tempo em que estudamos o assunto, somos o objeto desse mesmo estudo. Na verdade, nos transformamos ao longo das análises, reflexões, leituras e conversas com outros profissionais.


Lessons learned from the studies make it clear that professionals need continuing training education courses in-service, targeted to the specific methodological approaches to their area of ​​expertise as well as the general aspects of their education. This study led us to think about our actions in the role of educators. Meanwhile we studied it, we are the object of that study. In fact, we rebuild ourselves thought the analyzes, reflections, readings and conversations with other professionals.


 



Envie uma resposta
Índice de mensagens


 English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Proofread   –  sarinha  10/NOV/2014, 1:40 PM
Proofreaded -part of it...  –  PPAULO  10/NOV/2014, 4:01 PM
Proofreaded -part of it...  –  PPAULO  10/NOV/2014, 4:07 PM
Proofreaded -part of it...  –  Sarinha  10/NOV/2014, 8:15 PM
Proofreaded -your feedback.  –  PPAULO  11/NOV/2014, 3:22 AM
Proofreaded -your feedback.  –  PPAULO  11/NOV/2014, 3:28 AM
Proofreaded -Part II.  –  PPAULO  11/NOV/2014, 7:19 PM
Proofreaded -Part II.  –  Sarinha  15/NOV/2014, 9:10 AM
Proofreaded -Part II.  –  PPAULO  15/NOV/2014, 2:57 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K