Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Perfection
E-mail:  perfection@grr.la
Data:  11/AGO/2016 10:27 PM
Assunto:  What does it mean? "dont get me"

Mensagem:  Eu tenho essa Dúvida: O que significa: dont get me!
Motivo e Contexto:
Em uma Balada, me relacionando com uma Americana, ela levantou-se e disse para mim olhando firme em meus Olhos: Dont get me!

Achei que era um fora! Que ela tinha se ofendido com alguma coisa que eu disse enquanto estavamos conversando e estava indo embora!

Porém para minha surpresa ela tinha ido ao Toilet e ao voltar sentou-se ao meu lado e continuamos o relacionamento normalmente, tentei perguntar se ela havia se ofendido com alguma coisa e ela me olhou estranho pois não estava nem sequer entendendo o porque de eu perguntar a ela se ela havia se ofendido!

O Assunto anterior era uma contextação de opinião onde ela afirmava algo e eu afirmava outra coisa sobre Culturas no Mundo!

Fiquei então confuso, pois isso pode significar que ela tenha dito pra mim: dont get me! = Não me entenda!

Porém muitas pessoas dizem que não significa isso, e Sim não me pegue! Mas o que Não me pegue teria a ver com tudo isso? Eu não estava a segurando de nenhuma forma quando ela disse isso, pelo contrário, a iniciativa da relação era toda dela, ficamos 1 semana juntos, e eu Nunca fiquei sabendo o que dont get me siginifica!

Alguém pode ajudar?

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 What does it mean? "dont get me"  –  Perfection  11/AGO/2016, 10:27 PM
What does it mean? "dont get me"  –  PPAULO  13/AGO/2016, 10:33 PM
What does it mean? "dont get me"  –  PPAULO  13/AGO/2016, 10:37 PM
What does it mean? "dont get me"  –  Fran  15/AGO/2016, 12:32 AM
What does it mean? "dont get me"  –  PPAULO  16/AGO/2016, 1:33 AM
What does it mean? "dont get me"  –  PPAULO  16/AGO/2016, 1:35 AM
What does it mean? "dont get me"  –  Pricila Lima  21/AGO/2016, 7:51 AM
What does it mean? "dont get me"  –  PPAULO  22/AGO/2016, 1:55 PM