Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Marai Letícia
E-mail:  não-disponível
Data:  19/SET/2009 1:19 PM
Assunto:  American colonization again

Mensagem: 

Gente ,

Sou eu de novo ... sei que devo estar pertubando, mas não consigo encontrar ajuda nos dicionários e tradutores ... só posso contar com vcs mesmo , até porque envolve conhecimento da história  americana,  para falar a verdade fugia das aulas de história na escola ... Aqui vai minha tentativa de entender o trecho abaixo , a parte em negrito não entendi . Alguma sugestão ?

During the late 1700s, the 13 states, which were located along the Atlantic Coast, feared that other nations would be able to claim the interior of North America. George Washington proposed building a canal that would unite frontier America with the settled states. Although Washington’s Patowmack Company failed, citizens of New York took up his plan to build a canal that would reach hundreds of miles westward.

Durante o final dos anos 1700, os 13 estados, que eram  localizados ao longo da
Costa Atlântica, temiam que outras nações fossem  capaz de reivindicar o
interior da América do Norte. George Washington propôs a construção de uma
canal que unisse fronteira da América com as colônias ( ?) ( Settled sates ? estados com coloinia  ainda ? ) . Apesar da Companhia Patowmack de Washington ter falhado , os cidadãos de Nova York pegaram seu plano de construir um canal que iria atingir centenas de quilômetros para oeste.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 American colonization again   –  Marai Letícia  19/SET/2009, 1:19 PM
American colonization again   –  Dale-CR  19/SET/2009, 5:06 PM
American colonization again   –  Maria Letícia  19/SET/2009, 8:06 PM
American colonization again   –  Dale-CR  20/SET/2009, 2:37 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K