Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  eubond
E-mail:  eubond@hotmail.com
Data:  20/JAN/2010 2:03 PM
Assunto:  Opinião sobre UP Language

Mensagem: 
Estarei 100% envolvido sim, é uma coisa que sempre quis e que não podia ter, e o que e sei, foi por esforço próprio, já que eu nunca estudei a língua, nem na escola.

Entendo, essa analogia do piloto. Bom antes de começar o curso eu me informei sobre esses recursos da web, na verdade eu me informei mais sobre o englishtown, e o meu pensamento era de unir o curso, com a aplicação minha, em conversação por exemplo, no englishtown.

Bom, o que imagino. E fazer o curso junto com a faculdade, e depois de uma base, procurar recursos para me aprimorar de verdade. Agora com suas recomendacoes, procurarei recursos para praticar ao maximo. Os cursos no exterior nao seria viavel pois estou em ano de TCC na faculdade, e essa ausencia, nao rola.

Como funcionam esses cursos? Sao cursos comprados aqui mesmo? E nos vamos apenas para estudar com tudo certo?

O que acha entao do meu semi-plano de como levar as coisas, claro que baseado no q vc disse e nas minhas possibilidades?

Obrigado

PS> Meu teclado deu problema no meio da mensagem.

Outro investimento é um curso de algumas semanas 4 a 12 semanas no exterior, inclusive nesses tempos de dólar em baixa o ideal é aproveitar o momento e se mandar pro exterior, se a ocasião o permitir e investir o seu dinheiro fora do país

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Opinião sobre UP Language  –  eubond  15/JAN/2010, 11:43 AM
Opinião sobre UP Language  –  Hi  15/JAN/2010, 5:25 PM
Opinião sobre UP Language  –  eubond  20/JAN/2010, 12:01 AM
Opinião sobre UP Language  –  Hi  20/JAN/2010, 1:20 AM
Opinião sobre UP Language  –  Questão de Lógica  20/JAN/2010, 1:43 AM
Opinião sobre UP Language  –  Josi  20/JAN/2010, 11:54 AM
 Opinião sobre UP Language  –  eubond  20/JAN/2010, 2:03 PM
Opinião sobre UP Language  –  eubond  20/JAN/2010, 8:58 PM
Opinião sobre plano de estudos  –  FelipeMedeiros  21/JAN/2010, 1:19 PM