Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  marley
E-mail:  marley_s2@hotmail.com
Data:  03/FEV/2010 9:48 AM
Assunto:  topicos, por onde comecar!

Mensagem:  pow eu achei o site hj aqui na internet gostei muito do conteudo aqui gostei mesmo (apesar de ter um linguajar tecnico q me dificulta as vezes mais como diz o Ricardo é uma questao de deducao pow eu só queria ajuda em uma coisa eu estou morando no exterior tbm morei um ano na Italia aprendi bem o idioma la (nao sou exper mais converso formalmente) agora estou morando na Holanda - Amsterdam aqui o povo fala ingles e holandes sao as duas linguas mais usadas eu opitei e aproveitei a xanc q estou aqui pra aprender o ingles ( ou vai ou raxa agora rsrsrs) so q nao estou estudando aqui ainda e o povo aqui fala um ingles muito estranho tudo errado (isso comparado ao q eu sei ate o momento em relacao a lingua) entao eu vi o site e vi muita coisa boa mais gostaria de comecar do 0 e ai é q esta o problema eu nao consigo me achar no site nao sei por onde comesar se possivel gostaria q Ricardo e compania ou alguem q possa me ajudar com a ordem dos topicos, por onde devo comecar, e tals ingles é a lingua q eu mais gosto hehehe eu tenho assistido algumas series em ingles e isso tem me ajudado muito as vezes assisto com legenda brasileira agora estou comesando com legenda americana (mais é incrivel cara anormal isso eles comem as palavras ou deve ser o tal chamado dialeto americano) gostaria de me aprofundar mais no ingles americano de preferencia dialeto e tals gostei muito do trabalho de vc's e espero respota se possivel abracos Marley.....(obs: escrevi errado pra caramba eu sei mais é mais pelo fato do teclado q é horrivel nao me acho nele por nada peco desculpas pelo transtorno)

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 topicos, por onde comecar!  –  marley  03/FEV/2010, 9:48 AM
Tópicos, por onde começar!  –  PPAULO  03/FEV/2010, 9:00 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Al Bundy  03/FEV/2010, 11:19 PM
Tópicos, por onde começar!  –  marley  04/FEV/2010, 3:21 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Bob  04/FEV/2010, 7:42 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K