Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  PPAULO
E-mail:  não-disponível
Data:  03/FEV/2010 9:00 PM
Assunto:  Tópicos, por onde começar!

Mensagem: 

Já que você esteve na Itália, comece pela  Speak Up na Itália 

http://www.speakuponline.it/I/index.aspx
Speak up, na Itália

Já que você sabe algo de português, como se vê pela sua mensagem; talvez American Dad seja interessante.   Lá você pode assistir em inglês legendado para

o público brasileiro (e português, de Portugal.  Por que não?).

http://mundofox.com.br/br
American Dad
You can watch it via streaming, it is streamed in English and subtitled for Portuguese-speaking audiences.

Quanto aos erros, quem não erra? continue vindo e nós te ajudaremos, uma coisa está bem clara, a acentuação deixa a desejar, um pouco.  Contudo, vá em frente, não fique tímido.

Falando de começar do zero, não sei qual teu nível de aprendizado; talvez pra isso você tivesse que fazer um 'placement test'.  Há sites que oferecem esse recurso, ou um professor pode te avaliar.  

Na verdade, eu diria que praticamente cada indivíduo/aluno tem sua característica própria, daí ser difícil dar um conselho tipo "the silver bullet". 

Minha participação foi essa; contudo, tenho certeza que outras idéias virão.    

Um abraço e boa sorte no estudo de inglês.   Lembre-se do que alguém disse, muito apropriadamente, 90% de transpiração e 10% de inspiração.

Isso não vale para os cariocas, claro, que já tem esse grau de transpiração naturalmente, devido ao forte calor que vem assolando a cidade (risos).

Count on us.

PP.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
topicos, por onde comecar!  –  marley  03/FEV/2010, 9:48 AM
 Tópicos, por onde começar!  –  PPAULO  03/FEV/2010, 9:00 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Al Bundy  03/FEV/2010, 11:19 PM
Tópicos, por onde começar!  –  marley  04/FEV/2010, 3:21 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Bob  04/FEV/2010, 7:42 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K