Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  marley
E-mail:  marley_s2@hotmail.com
Data:  04/FEV/2010 3:21 PM
Assunto:  Tópicos, por onde começar!

Mensagem:  PPaulo .....pow mano eu morei na italia sim 1 ano e tals mais acontec que entre uma lingua intermediaria pra aprender o ingles eu prefiro a lingua q eu falo mesmo rsrsr acho mais facil entao obrigado assim mesmo pelo site in italiano gostei vou salvar aqui mais nao é bem o q procuro ..eu so queria uma nocao de por onde comecar nesse site aqui mesmo pelo conteudo q esta disponivel no site (nao no forum) nao sei exatamente por onde comecar sakow ? tipo uma serie (licao 1, licao 2, licao 3 e tals) la no site ta bem misturado rsrs nao sei por onde comecar! Meu nivel de aprendizado na lingua inglesa cara nem sei te dizer eu jogo muuuuuuuuuitos jogos online em ingles o pessoal todo ingles tbm entao tenho uma certa familiaridade com a lingua sim sei falar um pouquinho rsrs agora q NAO estou mais na italia vim pra Holanda como havia mensionado antes aqui cara o povo ou fala ingles ou fala holandes e ca pra nois q lingua feia pelo amor de Deus,a sim a respeito dos filmes e series legendadas q eu assisto eu nao tenho nada pra fazer no momento aqui na Holanda pq cheguei nao tem muito tempo estou me adapitando ainda ao lugar conhecendo certas coisas e tals e estudando ingles sozinho sem nenhum professor os seriados q eu to assistindo cara tem muita giria e cara WHAT THE HELL...ELES LITERALMENTE COMEM AS LETRAS E AS VEZES PALAVRAS RSRS... mais  enfim cara isso ajuda muito na pronuncia das palavras e tals eu estava pensando em ir pro Brasil pra estudar ingles pq la eu tenho uma lingua de intermedio pra estudar no caso o portugues aqui eu fiquei sabendo de uma organizacão para portugueses que eles ensinam o ingles assim que me ajeitar direitinho aqui irei dar uma conferida, eu tenho 24H livre pra aprender o ingles pelos proximos 2 meses amigo gostaria de aprender bem rapidinho (rs) pois no verão ja tenho servico a ser feito até la quero aprender bem pra nao passar aborrecimentos nem apertos, bom eu considero meu nivel na língua inglesa um pouco acima do básico cara! des de já agradeco MUITO a compreencão de vc's em respeito a acentuacão e aos erros (pow não é tão ruim assim não escrever certinho acontece que toma muito o meu tempo e escrevendo errado vc's entendem e eu faco o trabalho rapido mais essas são as regras e as seguirei!) Obrigado PPAULO estarei sempre visitando o forum.

Al Bundy...
cara sinsseramente falando eu não acho o inglês desses caras aqui bom não cara pra você ter uma idéia: sai esses dias pra comprar Cerveja e Cigarros( acreditem eu não fumo e nao bebo, nao era pra mim!) quando fui comprar os cigarros (que fica em lugar diferente de onde vende as cervejas) a mulher me pediu pra dar uma olhada no meu passaporte!.....cara te juro levei uns 50  segundos pra entender que a mulher queria dizer: can i see your passaport ? pra entender não, pra deduzir o que ela queria dizer! mais enfim não acho que eles falam bem não! e cara eu tenho 19 anos (rs) pow fui bem rebaichado agora com esse paupite seu de 14 anos NO MAXIMO!

e pow Fisk cara ? Português para brasileiros?(PUTZ eu devo escrever mal mesmo (rs) enfim isso ai que você disse de tirar uma noite ou uma tarde pra dar uma revisada no site pra eu me achar, (rsrsrs) ontem eu acordei aproximadamente as 10:00 como aqui na Holanda não se almoca eu tomei café da manhã e fui ver o site fiquei lendo o site desse horario até a hora da mensagem que eu enviei ontem ai (nem me lembro qual era o horário) mais então não se preocupe vou agarrar essa oportunidade ao maximo e com todas as forcas possiveis como eu havia dito tenho total disponibilidade (tempo de sobra irmão) Obrigado Al Bundy pela forca e aos demais que queizerem ajudar!

Abracos a geral ai Marley

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
topicos, por onde comecar!  –  marley  03/FEV/2010, 9:48 AM
Tópicos, por onde começar!  –  PPAULO  03/FEV/2010, 9:00 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Al Bundy  03/FEV/2010, 11:19 PM
 Tópicos, por onde começar!  –  marley  04/FEV/2010, 3:21 PM
Tópicos, por onde começar!  –  Bob  04/FEV/2010, 7:42 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K