Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  PPAULO
E-mail:  não-disponível
Data:  29/JUN/2010 6:01 PM
Assunto:  Cala Boca, Galvao

Mensagem: 

Talvez não, Eddie. 

Não sei de onde partiu isso exatamente, mas sei que os cariocas brincam com tudo e não sei se eles seriam cariocas se não brincassem assim.

Você pode ver isso pelos (programas) de humor deles, assim, casseta e planeta brincam com coisas que às vezes eu preferia que fossem sérias...mas é o jeito deles.

Então, o próprio casseta e planeta começou com quadros do tipo "gavião bueno" e enfatizando o narigão do comentarista/narrador de esportes (não só futebol).

Então não vejo porque seria brincadeira de mau gosto (à primeira vista), vendo desse jeito talvez estejamos sendo seletivos (só a Globo pode brincar com ele? quando forem os outros será ofensa e inveja?)

Não estou dizendo que sim, ou que não, só pensando alto aqui...

Outra dos cariocas é colocarem tudo em redes sociais, daí nascerem sites do tipo "Eu odeio Helena -personagem de novela", "Eu odeio dias quentes/dias frios/dias mais ou menos" e terem uma massiva adesão.   Mas tudo é fase, depois as pessoas vão saindo, e novas pessoas vão entrando nesses esquemas. O ser humano é um animal gregário.

Uma verdade apontada aqui, seria mais fácil mudar de canal.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Cala Boca, Galvao  –  Dale-USA  28/JUN/2010, 6:14 PM
Cala Boca, Galvao  –  PPAULO  28/JUN/2010, 6:44 PM
Cala Boca, Galvao  –  Dale-USA  28/JUN/2010, 10:27 PM
Cala Boca, Galvao  –  PPAULO  29/JUN/2010, 6:05 AM
Cala Boca, Galvao  –  Breno N.  29/JUN/2010, 9:30 AM
Cala Boca, Galvao  –  eddie  29/JUN/2010, 10:06 AM
 Cala Boca, Galvao  –  PPAULO  29/JUN/2010, 6:01 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K