Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  brunna_
E-mail:  não-disponível
Data:  03/JAN/2011 1:29 PM
Assunto:  Aprender inglês morando nos Eua

Mensagem:  Olá, primeiro queria parabenizar pelo site, nunca pensei que acharia um site tão completo de inglês! 
Eu estou morando nos Eua há 6 meses, e antes de chegar aqui eu nunca havia estudado realmente inglês, eu sabia o básico. Aqui eu venho fazendo algumas aulas de inglês, mas nada muito importante, e eu não senti que eu aprendi muito nelas.. Mas com certeza eu estou bem melhor, só que eu sinto que eu fiz alguma coisa errada porque eu não acho que aprendi tanto quanto eu deveria. Eu não sei como explicar isso, mas não parece que eu aprendi inglês parece simplesmente que eu deduzo isso e que as vezes eu acho que eu aprendi um monte, por exemplo eu jamais conseguiria assistir filmes e entendê-los ou uma música, mas tem horas que eu não entendo nada, que eu não sei falar nada, é estranho.. e pra mim o mais difícil é quando eu vou contar uma história ou falar sobre um assunto específico, eu simplesmente não consigo, eu falo tudo errado, eu não consigo me organizar mentalmente e acertar na gramática, eu esqueço palavras ou eu simplesmente descubro que eu não sei um monte de palavras em inglês e parece que eu jamais vou conseguir guardá-las! É muito frustrante.. e por isso eu realmente gostaria de saber se vcs tem alguma dica de como eu faço pra aproveitar melhor meu tempo aqui e pegar o inglês mais rapidamente? E principalmente a questão de vocabulário, como eu faço pra gravar palavras na minha cabeça? Eu sempre tento aprender novas palavras, mas é muito difícil guardá-las! Eu não sei o que fazer.. estou meio desesperada!
Ah.. outra coisa que eu gostaria de entender, e é algo que eu sempre escuto dos meus colegas das minhas aulas de inglês, é como ser eu mesma falando outra língua? Parece que quando eu falo inglês eu me sinto falsa, parece tudo muito dramático e nunca soa natural, eu não gosto e também não consigo falar com a mesma entonação dos americanos, dai obviamente quando eu falo do meu próprio jeito, ou com a minha própria entonação fica difícil me entender.. Eu sei que é uma pergunta meio tosca, mas tem algum jeito do meu inglês não soar tão falso?
Agradeço muito se me responderem! =)

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Aprender inglês morando nos Eua  –  brunna_  03/JAN/2011, 1:29 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  brunna_  03/JAN/2011, 2:09 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  Teacher  03/JAN/2011, 3:21 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  PPAULO  03/JAN/2011, 3:27 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  PPAULO  03/JAN/2011, 3:28 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  brunna_  03/JAN/2011, 7:08 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  Teacher  03/JAN/2011, 9:20 PM
Aprender inglês morando nos Eua  –  Breckenfeld  03/JAN/2011, 11:05 PM