Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Lisa
E-mail:  não-disponível
Data:  25/JAN/2011 6:49 PM
Assunto:  Sugestão de estudo de inglês fora

Mensagem: 

Oi, eu adorei este fórum, gostaria de ajudar tambem nas suas dúvidas em inglês, qualquer dúvida que tiverem.

Morei durante 5 anos em Los Angeles...primeiramente fiz inglês na Language Systems, uma escola absurdamente barata e muito bem qualificada com todos os professores americanos e fiz amizade com alunos do mundo inteiro. Me divertia muito com muitos passeios e atividades. Morei em Hollywood que é bem pertinho dessa escola, e ia direto para a praia de Santa Monica. Aaaah bons tempos...

Eu sei que eles possuem centros em outros lugares mas não tenho certeza se agora eles tem em outros estados também. Vocês podem contatar em português a menina que trabalha lá agora, falei com ela a pouco pedindo informações para minha amiga que está indo estudar lá. O email dela é luana@languagesystems.com

Após ficar firme no inglês, transferi para Santa Monica College e ganhei a permissão de trabalho até que consegui o visto de trabalho :)

Enfim, eu acredito que 1 ano estudando fora vale muito mais a pena do você fazer 5 anos de inglês no Brasil.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Sugestão de estudo de inglês fora   –  Lisa  25/JAN/2011, 6:49 PM
Sugestão de estudo de inglês fora   –  PPAULO  25/JAN/2011, 9:28 PM
Sugestão de estudo de inglês fora   –  Oicram_Oiroso  26/JAN/2011, 12:05 PM
to Lisa, Sugestão de estudo de inglês fora   –  Fran  27/JAN/2011, 6:50 AM
to Lisa, Sugestão de estudo de inglês fora   –  Ricardo - EMB  27/JAN/2011, 12:21 PM
to Lisa, Sugestão de estudo de inglês fora   –  Fran  27/JAN/2011, 4:03 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K