Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Rebecca
E-mail:  r.fabricio@gmx.de
Data:  09/MAR/2011 8:50 PM
Assunto:  Aula particular/grupo, precisa firma registrada?

Mensagem:  Olá pessoal, trabalhei numa escola de idiomas dirigida por um casal que acabou se separando e quem ficou com a escola, não foi feliz ao administrar a empresa. O atraso incomum dos pagamentos, dos livros, as discussões fizeram com que professores e alunos desistissem do curso. Em suma, a escola faliu antes dos alunos completarem o módulo.

Depois da escola ter fechado as portas sem ao menos completar 3 anos, os alunos (nível intermediário - 2010) se reuniram, me procuraram e me perguntaram se eu poderia dar aula particular para o grupo (o que me deixou muiot feliz, agora tenho certeza de com toda dificuldade de livro, eles gostavam do meu estilo de aula, que eu mesma tive que montar a cada semana).

Gostaria de saber se posso abrir um grupo de estudos, em qual eu seria uma mediadora. Será que posso fazer isto? Alguma lei me impossibilitaria de repassar a minha experiência para este grupo de estudos? O que devo fazer?
Não tenho condições de abrir uma escola no momento...

Obrigada!!!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Aula particular/grupo, precisa firma registrada?  –  Rebecca  09/MAR/2011, 8:50 PM
Aula particular/grupo, precisa firma registrada?  –  José Roberto  09/MAR/2011, 10:43 PM
Aula particular/grupo, precisa firma registrada?  –  Josi  10/MAR/2011, 9:22 AM
Aula particular/grupo, precisa firma registrada?  –  Rebecca  10/MAR/2011, 9:01 PM
Aula particular/grupo, precisa firma registrada?  –  gabriel  21/MAR/2011, 12:51 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K