Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  angelina
E-mail:  angelinaamaral1@gmail.com
Data:  02/ABR/2011 8:22 AM
Assunto:  Sua opinião nos enfraquece

Mensagem:   E´um site que desmerece qualquer pessoa que quer aprender outro idioma,nenhum curso que o aluno pretende ou quer fazer é bom o suficiente para vocês,todos os cursos vocês falam neste site que é ruim.Já não sei mais o que é bom para vocês e tão pouco para mim,não quero que meus filhos visitem este site.Eu fui faxineira em uma casa de americanos aqui no Brasil há uns anos atrás,não entendia nada do que eles falavam, me matriculei em uma escola de idiomas,hoje eu falo bastante, nunca saí do país,mas sou capaz de entender o que muito deles falam.Qualquer um pode aprender Inglês,Francês,Italiano,Alemão,basta dedicação e disciplina.È claro,nem todos nasceram para um segundo idioma assim como também não nasceram para Matemática.Acho um absurdo quando vocês falam que a criança só aprende Inglês se tiver contato com americanos,SE a mãe ouvir música internacionais durante a gravidez antes mesmo de nascer ela é capaz de assimilar vário idiomas.Não só Inglês.Minha filha não sabe ler Inglês,quando ela ouve música internacional ela tenta repetir as palavras,o  dia que ela fizer um curso ela saberá o significado destas palavras.Vocês deveriam concordar comigo em um ponto,ela nunca teve contato com americanos. Não existe idade limite para aprender outro idioma,não precisa sair do país para aprender outro idioma,aprenda aqui mesmo,no seu país,quando você sair do seu país ,você estará lendo,falando.Não se deixem meus amigos se abaterem pela opinião deste site,faça Letras,curso de Inglês,assista jornais, revistas,discursos,textos técnicos,usem a criatividade,brinquem com outro idioma.Desde já pensem o tempo todo.Eu posso todo o tempo aprender INGLÊS,não importa onde eu esteja,na roça,nocampo,na praia,no barraco, na favela,no morro,na cadeia,no hotel,na televisão,limpando o chão como eu limpei até pouco tempo.QUALQUER UM PODE APRENDER INGLÊS. Um beijão à todos vocês,dedique e pratique em qualquer curso que estejam.BYE BYE !

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Sua opinião nos enfraquece  –  angelina  02/ABR/2011, 8:22 AM
Sua opinião....( ? )  –  PPAULO  02/ABR/2011, 10:33 AM
Sua opinião nos enfraquece  –  José Roberto  02/ABR/2011, 10:38 AM
Sua opinião nos enfraquece  –  BrunoGaspar-  02/ABR/2011, 1:16 PM
Sua opinião nos enfraquece  –  Fox Fox  02/ABR/2011, 4:09 PM
Sua opinião nos enfraquece  –  What about  02/ABR/2011, 5:50 PM
Sua opinião nos enfraquece  –  Thiago--  02/ABR/2011, 5:52 PM
Sua opinião nos enfraquece  –  eddie  02/ABR/2011, 7:01 PM
Sua opinião nos enfraquece  –  PPAULO  02/ABR/2011, 10:14 PM