Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Maria Madalena
E-mail:  não-disponível
Data:  29/MAI/2011 9:21 AM
Assunto:  Intercâmbio

Mensagem: 

Há vários tipos de intercâmbio.Vc pode procurar uma agencia especializada em intercambios é só  digitar no google , mas cuidado não vá confiando em tudo que vê , peça referencias de alguém que já foi , procure saber se a a gencia é realmente credenciada, etc . Se não vc pode se arrepender .

Meu filho foi para o Colrado ano passado pela agencia YEP e meu sobrinho pela IE_ intercânbios , ambos gostaram, a diferença está no preço . O tipo de intercambio que fizeram foi o chamdo WORK EXPERIENCE , na qual vc fica três meses e trabalhando ,a agencia faz uma feira onde traz os empregadores e vc já sai do Brazil com o emprego ,no caso do meu filho foi numa estação de ski em uma loja de aluguel e venda de equipamentos e meu sobrinho no teleférico . Adoram a experiência e conseguiram recuperar  todo o dinheiro gasto com a viagem .

Agora , se vc quer um intercambio só cultural , ficar na casa de uma família e estudar , pode procurar essas agencias ou outras especializadas , conheço gente que foi pela AFS ( o preço é mais em conta )  e ficaram  na alemanha , china , Canadá e Austrália  por um ano .

Madá

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Intercâmbio  –  Jana  27/MAI/2011, 9:17 PM
Intercâmbio  –  Josi  27/MAI/2011, 9:38 PM
 Intercâmbio  –  Maria Madalena  29/MAI/2011, 9:21 AM
Intercâmbio  –  Teacher  30/MAI/2011, 12:57 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K