Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Valmir G. Camorim
E-mail:  camorim@ufpa.br
Data:  19/AGO/2011 5:37 PM
Assunto:  Curso superior ou aperfeiçoamento no inglês?

Mensagem:  Deixe a vida lhe levar...
Bem, não é asim ... Eu estava algum tempo atraz desta mesma forma, estudava muito mas sempre me perguntava se era esse o caminho a tomar e mesmo perguntando para os eus amigos o que direção tomar , mesmo assim continuava com dúvida, mas meu pai disse-me asimm: filho continue estudando , que só estudando e trabalhando as boas opçoes vão aparecer. Assim continuei me formei , enquanto eu não era formado as pessoas pessoas me tratavam de uma forma menor, e todas as oportunidades que apareciam eu não podia agarrar, alem de me formar fiz outros cursos como de especialização dentro de minha área e foi assim que as coisas se ornaam fácies para mim e o meu curso de Ingles que me parecia que não ia me dar nada passou a ser a principal ferramenta para o meu sucesso.
Hoje trabalho numa tercerizada da Petrobras em Gerenciamento de Processo , viajo muito para as plataformas. O certo é que si qualificar sempre para não perder as oportunidade quando elas estiverem em sua frente. Melhore o seu Inglês e asocie com outros cursos qua a sorte vai aparecer para você.
camora.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Curso superior ou aperfeiçoamento no inglês?  –  Vera  23/JAN/2003, 9:33 PM
Re: Curso superior ou aperfeiçoamento no inglês?  –  José Roberto  24/JAN/2003, 6:30 PM
 Curso superior ou aperfeiçoamento no inglês?  –  Valmir G. Camorim  19/AGO/2011, 5:37 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K