![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Tardelli |
E-mail: | romulotardelli@yahoo.com.br |
Data: | 19/OUT/2011 7:34 PM |
Assunto: | Por favor: O que ela falou? |
Mensagem: |
Amigos, por favor, me ajudem!!!! Façam a transcrição pra mim por favor (Do que foi dito em inglês)!!! Não entendi algumas palavras e frases. http://www.youtube.com/watch?v=94mMhUqxPFQ 1 - 0:22 Estamos em Londres just off Brikley ? 2 - o DIRETOR FALANDO 1:12 - 1:20 3 - Vines of death? Vineyards of death? 4 - A tecladista falando: 1:42 - 1:44 - ??? these keybords 2:01 - 2:02 esse eu peguei emprestado porque ???? so goods? 5 _ Entendi que ela disse que os sintetizadores não são dela, que ela pegou eles emprestado, que vc pode tirar as notas sem precisar tocar nas teclas e porque??? Alguma coisa com "perpegee eids" 6 - um dos músicos falando: 2:48 - 2:54 7 - e no final entendi que a tecladista está falando do diretor e de seu estilo, isso está correto? De 3:13 - 3:27? Ela parece falar que o diretor tem um estilo marcante e desafiador presente em seu trabalho e que ele é um diretor confiável - foi isso mesmo? e no final a outra fala algo com will be the case? Peço a ajuda de vcs porque estou treinando para tentar ser tradutor para atuar na legendagem de filmes. Amo o sotaque britânico mas tenho muita dificuldade com ele, a tecladista é búlgara e a vocalista é escocesa...imaginem a dificuldade rsrsrrsrs Desde já Deus abençoe a todos que me ajudarem!!!!! |