![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Professor da Wise up- Cris |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 24/JAN/2014 7:06 PM |
Assunto: | Fui professora da Wise up |
Mensagem: |
Wise up vende livro. A minha opinião enquanto alguém que trabalhou numa franquia Wise up: Nós professores somos obrigados a cronometrar a aula e as suas atividades desenvolvidas conforme o manual dos professores. E por quê? Uma vez que o manual do professor remete o desenvolvimento da aula APENAS para o livro do aluno as franquias, assim, não perdem de vista a necessidade de dar importância ao livro didático do aluno. Por que pagar uma fortuna por um livro se não vou usá-lo em sala de aula? Certamente o aluno não usará o material em casa pois a net fornece materiais melhores e gratuitos. A wise up se coloca como um grande sonho, uma grande empresa multinacional. O problema é que o trabalho desenvolvido acaba sendo uma picaretagem. Eles tem cnpj de vendedores de livro. Se tivessem transparência nisso não seria problema. Mas como ninguém compraria o material (pois outros e melhores são oferecidos gratuitamente na rede) eles mascaram o verdadeiro produto com educação. Por fim, me senti muito mal quando trabalhei lá. Vi muitos alunos serem enganados. |