Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Michel
E-mail:  não-disponível
Data:  27/MAI/2004 8:58 AM
Assunto:  Re: Dificuldades para aprender inglês

Mensagem:  Colega, dizem que com 40 anos estamos bem preparados e amadurecidos para a vida, vc tem mais 10 anos. Tb estou aprendendo inglês nesse semestre tenho muito interesse em aprender a lingua, então vamos lá a alguns interesses que temos em particular...estou adotando as seguintes maneiras....algum grupo internacional que vc gosta? Ouça os cds a todo intante, não entenderá nada a não ser I, you, love, hear e coisas similares....massificque mesmo...depois pegue o dicionário entenda algumas palavras que vc não sabe o significado e ouça novamente, não se abtui a traduzir...e sim ouvir descobrir os significados da palavra e aprender. Filmes são bons, mais no começo é difícil pq a fala é rápido, a música é mais lenda e fácil de assimilar. O cd do seu curso é de suma importância vc ouvir, é nele que terá os principios básicos...outra coisa é vc comprar uma boa gramática, eu estou usando 02. Infelizmente não achei o link da outra, procurarei o colocarei disponivel. Aproveito a oportunidade e solicito aos nossos colegas a indicação de uma boa, caso essa não seja a mais recomendada para iniciantes com nós.

Essential Grammar in Use
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=203494&ST=SE

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Dificuldades para aprender inglês  –  Cláudio  19/MAI/2004, 9:01 PM
Re: Dificuldades para aprender inglês  –  Dirceu Bunholli  20/MAI/2004, 10:36 AM
Re: Dificuldades para aprender inglês  –  Ronaldo Cardoso  20/MAI/2004, 5:05 PM
 Re: Dificuldades para aprender inglês  –  Michel  27/MAI/2004, 8:58 AM
Dificuldades para aprender inglês  –  Melissa  18/AGO/2008, 9:00 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K