![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Manuel Carlos |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 02/AGO/2004 1:44 AM |
Assunto: | To Miranda |
Mensagem: |
Miranda, Voce tem ideias brilhantes, mas voce nao esta a par da nossa realidade, da cultura brasileira. O brasileiro em geral nao e interessado. Voce critica os cursos de ingles no Brasil, mas venha para ca dar aula e tentar realmente ensina-los. Eles nao se interessam, faltam aula, nao estudam, entao o jeito e enrolar eles mesmo. Eles perguntam quando se usa tal verbo, quando se usa tal expressao, eles adoram testar o professor, perguntando perguntas inuteis! E quanto as suas ideias tenho que discordar pois se nossa televisao tivesse programas realmente bons, nao teria audiencia, o que significa que nao teriam lucros com propaganda, tornando a televisao algo paga, o que seria inviavel para nos brasileiros. Dear friend, voce tem boas intencoes, mas volto a afirmar que voce esta perdendo seu tempo, o brasileiro e um povo ignorante, que vota em ladrao, que gosta de testar o professor, que pensa que vai aprender ingles com nossas aulas! Que piada, o brasileiro gosta de programas polemicos na televisao, gosta de ver briga na rua, esse e nosso pais. Desculpe se fui grosseiro, mas eu duvido haver uma pessoa inteligente e observadora que discorde comigo. Thats reality, Im sorry |