Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Manuel Carlos
E-mail:  não-disponível
Data:  02/AGO/2004 1:44 AM
Assunto:  To Miranda

Mensagem:  Miranda,

Voce tem ideias brilhantes, mas voce nao esta a par da nossa realidade, da cultura brasileira. O brasileiro em geral nao e interessado. Voce critica os cursos de ingles no Brasil, mas venha para ca dar aula e tentar realmente ensina-los. Eles nao se interessam, faltam aula, nao estudam, entao o jeito e enrolar eles mesmo. Eles perguntam quando se usa tal verbo, quando se usa tal expressao, eles adoram testar o professor, perguntando perguntas inuteis!
E quanto as suas ideias tenho que discordar pois se nossa televisao tivesse programas realmente bons, nao teria audiencia, o que significa que nao teriam lucros com propaganda, tornando a televisao algo paga, o que seria inviavel para nos brasileiros.
Dear friend, voce tem boas intencoes, mas volto a afirmar que voce esta perdendo seu tempo, o brasileiro e um povo ignorante, que vota em ladrao, que gosta de testar o professor, que pensa que vai aprender ingles com nossas aulas! Que piada, o brasileiro gosta de programas polemicos na televisao, gosta de ver briga na rua, esse e nosso pais. Desculpe se fui grosseiro, mas eu duvido haver uma pessoa inteligente e observadora que discorde comigo. Thats reality, Im sorry

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 To Miranda  –  Manuel Carlos  02/AGO/2004, 1:44 AM
Re: To Miranda  –  Miranda  02/AGO/2004, 9:57 AM
Re: To Miranda  –  Manuel Carlos  04/AGO/2004, 7:12 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K