Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Miguel Vieira
E-mail:  não-disponível
Data:  12/DEZ/2004 4:42 PM
Assunto:  Re: quero conhecer brasileiros que morem em boston

Mensagem:  Oi,

Eu vivo a certa de 45 minutos da cidade de Boston. Presisamente, no estado de Massachusets, onde a cidade de Boston fica, existem Milhares(milhares com M maiscula) de Brasileiros. Em geral os Brasileiros andam em "cliques". Quer dizer, of legais andam com os outros legais, of illegais como os illegais, os que falam Ingles bem com os que falam Ingles bem, enfim. De qualquer forma, a tua prioridade eh de encontrar a camada que mais te satisfaça

Ainda mais, ha uma outra cidade em Massachusets que se chama Worcester que tem muitos Brasileiros também. Por acaso, eh possivel existir mais Brasileiros em Worcester de que em Boston. Worscester fica certa de 25 minutos de Boston. Normalmente, os Brasileiros de Worcester tem uma vida mais estável do que os de Boston.

Boa Sorte

-Miguel Vieira

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Quero conhecer brasileiros que morem em Boston  –  Nayma  12/DEZ/2004, 2:27 PM
Re: Quero conhecer brasileiros que morem em Boston  –  Johannes  12/DEZ/2004, 3:12 PM
Re: Quero conhecer brasileiros que morem em Boston  –  Fabio  12/DEZ/2004, 3:26 PM
Re: quero conhecer brasileiros que morem em boston  –  JFK  14/DEZ/2004, 8:39 PM
 Re: quero conhecer brasileiros que morem em boston  –  Miguel Vieira  12/DEZ/2004, 4:42 PM
Re: quero conhecer brasileiros que morem em boston  –  Anderson  03/JAN/2005, 8:31 PM
Quero conhecer brasileiros que morem em Boston  –  Francisco Barros  15/AGO/2007, 4:34 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K