Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Alexandre
E-mail:  não-disponível
Data:  01/FEV/2005 6:35 PM
Assunto:  Re: o outro mike moore

Mensagem:  A intrevistadora no national public radio fala ingles americano e michael caine o britanico. Alias apesar dop sobrenome dela "Gross" significar "asqueroso" eu nunca escutei uma voz tão clara e agradavel numa entrevistadora. Humn, a palavra entrevistadora existe em portugues? agora estou em duvida.
Mike Moore ( o inteligente) è da nova zealandia e foi o ingles + dificil pra mim entender. É claro que nesse caso o entrevistador do programa HARDtalk não parava de o interomper enquanto respondia as perguntas como se quisesse ser + importante que o entrevistado e os ouvintes estão la pra averiguar o que o que o segundo tem a dizer não o primeiro.
Exatamente o que faz Micheal Moore ( o outro Micheal Moore do documentario Farenheit 9/11. Ele deseja de uma forma sensacionalista e sublimal formar a opinião do telespectador. Para ver como um bom documentarista faz o trabalho veja "Nelson freire" de João morreira salles. Ele simplesmente deixa a historia rolar e se revelar por conta propria e nota-se a enorme diferença em qualidade. Acho que pra fazer isso é preciso ter um talento enorme, O que o Micheal Moore simplesmente não possui por isso seus docimentarios parecem panfletos da união nacional dos estudantes.
Ingles baiano é aquele falado por caetano velloso. Eu achei agradavel mesmo não sendo um grande fan de velloso.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
O outro mike moore  –  Alexandre  01/FEV/2005, 7:22 AM
Re: o outro mike moore  –  pat  01/FEV/2005, 9:17 AM
Re: o outro mike moore  –  André Oliveira  01/FEV/2005, 2:04 PM
 Re: o outro mike moore  –  Alexandre  01/FEV/2005, 6:35 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K