Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Dale
E-mail:  não-disponível
Data:  08/FEV/2005 4:33 PM
Assunto:  Re: Artigo definido

Mensagem:  Eu posso usar artigo definido antes de nomes de hoteis, restaurantes, teatros, etc, se o nome for um nome próprio? Ex. The Victoria theater. Se possível me expliquem o uso correto do artigo. -------------------------- Claro que se pode. E importante saber qual e o nome "oficial" do negocio. Como os donos o chamam? Se as palavras Theater, Hotel, Restaurant, etc. sao partes do nomes dos negocios, deve escrever the Edward's Theater, the Radisson Hotel, the Kabuki Restaurant, etc. Se theater, hotel, restaurant, etc. nao sao partes dos nomes, vai escrever the SoCal Cinema theater, the Grey Squirrel hotel, Denny's restaurant, etc. Vou uma ou duas vezes por semana a um restaurante que se chama "The Loose Caboose". I go to the Loose Caboose for dinner. I go to the Loose Caboose restaurant for dinner. (E "restaurant" e nao "Restaurant" porque "Restaurant" nao e uma parte do nome.) I ate lunch at the Billy Bear Restaurant last week. (E "Restaurant" e nao "restaurant" porque "Restaurant" e uma parte do nome.) He goes to the AMC Theater. (E "Theater" e nao "theater" por "Theater" e uma parte do nome.) She saw a film at the At the Movies theater last week. (E "theater" e nao "Theater" porque "Theater" nao e uma parte do nome.)

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Artigo definido  –  Bruno  08/FEV/2005, 3:44 PM
 Re: Artigo definido  –  Dale  08/FEV/2005, 4:33 PM
Re: Artigo definido  –  Johannes  08/FEV/2005, 4:56 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K