Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Pedro
E-mail:  mascotenordico@yahoo.com.br
Data:  09/FEV/2005 7:22 PM
Assunto:  Dicas sobre escolas na Inglaterra

Mensagem:  Boa tarde a todos,

Há alguns anos venho poupando dinheiro para fazer um curso de Inglês na Inglaterra, e acho que no final desse ano eu estarei pronto para ir. Inicialmente pensei em ir para Londres, mas a cada dia está mais claro para mim que com a grande quantidade de Brasileiros nessa cidade a imersão poderá ficar comprometida. Com isso pensei em ir para uma cidade menor, como Cambridge ou Brighton, pois eu ACHO que lá vai ficar mais difícil de eu ter contato com a lingua portuguesa. No entando dei uma verificada rápida nos preços e fiquei asustado, algo em tordo de 150 pounds por semana, para ter uma idéia, em Londres encontrei escolar na faixa de 1000 pounds por 6 meses de curso.
Alguém poderia me indicar alguma escola em uma cidade média da inglaterra que tivesse boa qualidade e um preço não muito alto? Ah! O principal para mim seria não encontrar falantes do português na mesma sala (se for possível).

OBS: Tenho cidadania européia, parece que isso possibilita alguns descontos em certas escolas, mas não sei direito.

Abraços a todos

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  Pedro  09/FEV/2005, 7:22 PM
Re: Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  Johannes  10/FEV/2005, 10:56 AM
Re: Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  Pedro  10/FEV/2005, 12:59 PM
Re: Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  Johannes  10/FEV/2005, 1:54 PM
Re: Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  Pedro  10/FEV/2005, 10:53 PM
Re: Dicas sobre escolas na Inglaterra  –  tais  11/FEV/2005, 1:09 AM
Endereço  –  orlando  11/FEV/2005, 2:08 AM
Obrigado Tais e Orlando!  –  Pedro  11/FEV/2005, 11:05 AM