Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Lia
E-mail:  lia.udi@uptimesite.com.br
Data:  21/FEV/2005 2:41 PM
Assunto:  Re: Identificação do método

Mensagem:  Caro Rodolfo

Realmete, a função do site da Uptime não é dar informações sobre a metodologia, até porque, como já falei, não usamos meios convencionais de publicidade, então, geralmente só alunos visitam o site, ou seja, pessoas que já sabem da metodologia.

O propósito da minha mensagem não foi o de fazer propaganda, até porque o método é diferente e agressivo, dessa forma, as pessoas que se interessam em estudar conosco, não precisam ter a carteira cheia de dinheiro, mas de uma identificação com o método. Então, propagandas são inuteis, já que todo possível aluno passa por uma entrevista onde a metodologia é esclarecida e a identificação e interesse de estudar conosco é checado (logo, não é só ver a propaganda e aparecer na escola querendo se matricular.)

Eu já percebi um ar de rivalidade e ataque nesse site, que, apesar de muito interessante, é frequentado por gente de todo tipo de escola. Não quero entrar nessa dança de atacar metódos, e muito menos ser atacada. Pode até ser que o método seja mal interpretado por minha culpa, então, posso sim esclarecer questões sobre isso, mas prefiro esclarecer por email, ou até encaminhar seu email a alguém mais capacitado que eu a fazê-lo (se ainda estiver interessado em conhecer o método da escola). Espero que não se importe.

Sinceramente

Lia

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Identificação do método  –  Lia Kretly  19/FEV/2005, 2:31 PM
Re: Identificação do método  –  Rodolfo  19/FEV/2005, 3:36 PM
Re: Identificação do método  –  Johannes  19/FEV/2005, 3:54 PM
Re: Identificação do método  –  Eddy Souza  20/FEV/2005, 12:33 AM
Re: Identificação do método  –  Johannes  21/FEV/2005, 6:02 PM
 Re: Identificação do método  –  Lia  21/FEV/2005, 2:41 PM
Re: Identificação do método  –  Rodolfo  21/FEV/2005, 5:14 PM