Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Ana M
E-mail:  não-disponível
Data:  28/MAR/2005 3:54 PM
Assunto:  Re: For/to

Mensagem:  Cris: Uau! Obrigada pelas boas palavras. :) :) :) Eu sinto muito para qualquer pessoa que tenta de aprender esta idioma tao difi'cil. Pode me ajudar com o portugues/brasil? Eu estou tentando de entender o equivalente (ou quase) da "Casa Civil" em ingles. E' como o "White House" na maneira em que o presidente trabalha la'? Quer dizer que o "George W" va pela sua oficina na "White House" e mesmo o Pres. Lula va a "Casa Civil"? Tenho que fazer um examen nesta semana e nao sei quais questoes vou encontrar. Existe uma vaga chamada "tele-interpreter" e vou fazer o melhor que possa para obte-la (???) . . . Terei de saber como traduzir "Casa Civil" se esteja no examen,se ouco . . . Achei "Civil House" . . . mas nao sei se isso seria a melhor interpretacao. Pois, enquanto isso (e tudo tempo que tenho livre), vou ajudar qualquer pessoa que possa. Estou precisando ajuda mesmo, mas com o portugues :) :) :) Ate' logo, Ana Nao quis fazer uma mensagem nova, pois, terei de habilitar-me da site . . . e nao ter medo de me sentir como uma doida

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
For/to  –  Cris  28/MAR/2005, 11:30 AM
Re: For/to  –  Ana M  28/MAR/2005, 12:16 PM
Re: For/to  –  Johannes  28/MAR/2005, 1:11 PM
Re: For/to  –  Cris  28/MAR/2005, 1:25 PM
 Re: For/to  –  Ana M  28/MAR/2005, 3:54 PM
Re: For/to  –  Cris  28/MAR/2005, 4:45 PM
Re: For/to  –  Tom  28/MAR/2005, 8:22 PM
Re: For/to  –  Ana M  28/MAR/2005, 11:31 PM
Re: For/to  –  José Roberto  28/MAR/2005, 1:26 PM