Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Ana M
E-mail:  não-disponível
Data:  28/MAR/2005 11:01 PM
Assunto:  Re: To Ana

Mensagem:  Alo Maria! Obrigada pela correção e as boas palavras. :) :) :) É difícil escrever bem correto numa outra idioma. Muitas veces escrevo algo que me da conta mais tarde foi incorreto (??? that I realized later was incorrect), pois e' tarde demais até lá (but it's already too late by then). Eu estou numa situação oposta – tehno demasiado tempo. Busco emprego e existe uma vaga aqui chamada "tele-interpreter" (Inglês-Português – e outras idiomas) e vou tentar consegui-lo, fazendo primeiro examens. Pois, estou estudando intentíssimo (??) muitissima intensa – I am "immersing" myself in Portuguese to hopefully pass the initial tests. Pois, quis dizer "alo" e experimentar se eu possa fazer uma "colar" no site de texto usando os acentos. Tendo tempo, e já sabendo deste site tão legal, e vou buscar frequentemente para ver se eu possa dar ajuda a você e a outra gente. Eu sou muito bem em ingles, embora, como ja' tenho escrito, e' difícil explica-lo. Vejo que vocês já têm boa ajuda!! (Estou lendo as outras mensagems, as perguntas e respostas, para ver o que foi escrito e aprendendo ao mesmo tempo.) Fique a vontade de corrigir quaisquer erros que veja de que escrevo quando o tempo der (when you have time). Obrigada. :) :) :) Um abraço, Ana

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
statement again  –  Maria Letícia  28/MAR/2005, 1:05 AM
Re: statement again  –  Ana M  28/MAR/2005, 4:46 AM
Re: statement again  –  André Oliveira  28/MAR/2005, 9:25 AM
Re: statement again  –  Dale  28/MAR/2005, 12:23 PM
Re: statement again  –  Maria Leticia  28/MAR/2005, 8:10 PM
To Ana  –  Maria Leticia  28/MAR/2005, 8:28 PM
 Re: To Ana  –  Ana M  28/MAR/2005, 11:01 PM
Re: To Ana  –  Maria Leticia  29/MAR/2005, 12:03 AM
Re: To Ana  –  Ana M  29/MAR/2005, 2:42 AM