Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Cris
E-mail:  não-disponível
Data:  23/JUN/2005 8:37 AM
Assunto:  Re: to Adilson

Mensagem:  Snow
Não acho que as pessoas não queiram ajudar, pelo contrário, li os conselhos dados a você por nossos amigos aqui do fórum e foram excelentes. Acho que isso sim é que é ajuda. Não vi em nenhum momento você ser "expulsa" aqui do fórum por ninguém.
Só que ajuda se pede não se "exige". Eu a aconselharia a continuar no fórum e "absorver" o máximo de conhecimento que conseguir tirar daqui. Temos pessoas como o Tom e a Ana M. que são nativos e nos trazem exemplos práticos sobre as coisas, Maria Valeska e seu excelente conhecimento gramatical (ela sempre tem uma explicação que nos ajuda a compreender porque as coisas são assim), Johannes com seus sempre bem humorados conselhos, Márcio, Rodolfo, José Roberto.... são tantos que nem dá pra citar ou agradecer!
Tente extrair tudo o que você puder deste pessoal, mas de uma maneira que te ajude a melhorar. Copiar textos e pedir correção, na minha opinião não é a melhor maneira de aprender.
Meu conselho: fique, leia as mensagens todos os dias e aproveite porque é o melhor "curso gratuito" que você irá conseguir. Eu não saio mais daqui.
Um abraço.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
to Adilson  –  snow  22/JUN/2005, 2:14 PM
Re: to Adilson  –  Márcio Osório  22/JUN/2005, 3:43 PM
Re: to Adilson  –  snow  23/JUN/2005, 12:11 AM
 Re: to Adilson  –  Cris  23/JUN/2005, 8:37 AM
Re: to Adilson  –  snow  23/JUN/2005, 11:58 AM
Re: to Adilson  –  Masadelante  23/JUN/2005, 12:41 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K