![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Cris |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 23/JUN/2005 8:37 AM |
Assunto: | Re: to Adilson |
Mensagem: |
Snow Não acho que as pessoas não queiram ajudar, pelo contrário, li os conselhos dados a você por nossos amigos aqui do fórum e foram excelentes. Acho que isso sim é que é ajuda. Não vi em nenhum momento você ser "expulsa" aqui do fórum por ninguém. Só que ajuda se pede não se "exige". Eu a aconselharia a continuar no fórum e "absorver" o máximo de conhecimento que conseguir tirar daqui. Temos pessoas como o Tom e a Ana M. que são nativos e nos trazem exemplos práticos sobre as coisas, Maria Valeska e seu excelente conhecimento gramatical (ela sempre tem uma explicação que nos ajuda a compreender porque as coisas são assim), Johannes com seus sempre bem humorados conselhos, Márcio, Rodolfo, José Roberto.... são tantos que nem dá pra citar ou agradecer! Tente extrair tudo o que você puder deste pessoal, mas de uma maneira que te ajude a melhorar. Copiar textos e pedir correção, na minha opinião não é a melhor maneira de aprender. Meu conselho: fique, leia as mensagens todos os dias e aproveite porque é o melhor "curso gratuito" que você irá conseguir. Eu não saio mais daqui. Um abraço. |