Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Débora
E-mail:  não-disponível
Data:  11/SET/2005 5:07 PM
Assunto:  formado em letras

Mensagem:  Concordo com a abordagem de vocês duas , não basta ser formado em Letras ou apenas só morar fora alguns anos ,mas nós alunos somos vítimas porque não temos como mensurar o nível de nossos professores e nem saber se o franqueador investe em treinamento para seus profesores ou não. Um professor de matemática precisa chegar a uma resposta comum e explicar aos alunos em que se baseou para tal fato, já linguas não é a mesma coisa,quando não sabem a resposta começam  a dar desculpas que muitas vezes pode até ser verdade, uma vez que há muitas pronuncias diferentes e vários países que o Ingês é lingua oficial. Quanto a minha professora ela não era nativa , era brasileira filha de pai Inglês , mas sempre morou no Brasil e hoje em dia até já posso dizer que o inglês dela não é tão bom acho que não poderia dar aula de conversação em nível avançado .Na minha opinião é melhor um professor dizer que não sabe ou que não tem certeza de algo do que tentar inventar desculpas ,principalmente para alunos curiosos como eu que vai pesquisar a veracidade dos fatos.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Teaching  –  sylvia  11/SET/2005, 6:22 AM
Teaching  –  Débora  11/SET/2005, 12:00 PM
Teaching  –  sylvia  11/SET/2005, 2:07 PM
Teaching  –  dani  25/SET/2005, 9:37 PM
Teaching  –  WalPaul  20/JUN/2006, 2:16 PM
Teaching  –  Aman  25/JAN/2007, 1:08 PM
formado em letras  –  lili  11/SET/2005, 2:33 PM
 formado em letras  –  Débora  11/SET/2005, 5:07 PM
formado em letras  –  sylvia  11/SET/2005, 6:15 PM