Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Henrique Tavares
E-mail:  kiketavares2004@yahoo.com.br
Data:  28/SET/2005 12:24 AM
Assunto:  Material didático

Mensagem: 

Fiquei deslumbrado com o site, nunca vi nada tão completo,  de repente vi todas as minhas dúvidas dirimidas em um único lugar. Parabéns!!!

Encontrei o site, pois estava navegando pela internet em busca de algo que me ajudasse a escrever um projeto para a implataçao de um curso de extensão em inglês de uma entidade de ensino público aqui em Salvador-Bahia.

Já há alguns anos me dedico ao ensino de EFL, e vejo o quanto ainda preciso melhorar e me aperfoiçoar, embora é certo de que o contato com diferente tipos de alunos vai amadurecendo o meu trabalho.

A minha pergunta é a seguinte, qual seria o material didático indicado para um curso  regular de extensão em inglês voltado para uma metodologia comunicativa.

Algo que servisse de base, visto que deve-se levar em conta o ritmo de cada grupo e a liberdade do instrutor.

Já trabalhei com diversas editoras, como Oxford, Macmillan, Logman. (Atualmente Skyline da Macmillan).

Qual o livro mais indicado e qual a carga horária indicada para um curso regular?

Obrigado!!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Material didático  –  Henrique Tavares  28/SET/2005, 12:24 AM
Material didático  –  Eduardo  07/MAR/2006, 1:02 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K