Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  carmen
E-mail:  não-disponível
Data:  08/OUT/2005 12:50 PM
Assunto:  Just to say hello!

Mensagem: 

Johannes

Tenho estado ocupada mesmo!Vou tentar participar mais.

É verdade, ouvi falar da revista veja e dei uma olhada

no link que o Tom carinhosamente me passou. That's a burning issue! Não sei se o nosso país está preparado pra isso.

Pelo link que o Tom passou , nos países em que as pessoas podem portar armas há maior controle de crimes.Mas é mais por conduta civilizada que por uso das armas .Aqui, não temos uma estrutura de segurança pra que se devolva armas.Não gosto de armas de fogo , é verdade , mas se forem devolvidas que destino terão? Vide caso policia federal em que o dinheiro foi roubado lá dentro! Não sei se vc está a par disso.Vou continuar me informando apesar de que vou votar Não no referendo.

Entendo as razoes de quem vota sim, seria uma utopia maravilhosa se todos nós pudessemos nos livrar das armas , mas os bandidos nao pensarão como nós.Alem do mais é um direito constitucional portar as tais armas e bem difícil de conseguir o porte.

Deviam deixar como está. quem quer arma vai a luta pelo porte,quem nao quer, não tem .Os tais milhoes poderiam ser empregados em alguma coisa mais urgente.As vezes penso que isso aqui é uma comédia....

Fico feliz de ter noticias suas johannes, aliás a bahia está ensolarada, linda como sempre, tudo de bom!

abraços

carmen

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Just to say hello!  –  carmen  08/OUT/2005, 8:58 AM
Just to say hello!  –  Tom  08/OUT/2005, 9:41 AM
Just to say hello!  –  Johannes  08/OUT/2005, 12:03 PM
 Just to say hello!  –  carmen  08/OUT/2005, 12:50 PM
Just to say hello!  –  Maria Valeska  08/OUT/2005, 1:28 PM
Just to say hello!  –  André Oliveira  10/OUT/2005, 3:24 PM
Just to say hello!  –  Marcelo  13/OUT/2005, 4:20 AM