Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  alexandre estevão de azevedo
E-mail:  alexpilsen@yahoo.com.br
Data:  13/OUT/2005 11:59 AM
Assunto:  alone.

Mensagem: 

Olá! moro na cidade do Recife e estudo inglês sozinho.Claro e evidente que eu não o falo fluentemente mas meus esforços,acreditem,são grandes.

Quando eu estava com meus doze anos ,crescia em mim uma adimiração muito grande  pelas línguas estrangeiras,em especial o inglês.Foi então que consegui um livro gigantesco e comecei a ESTUDÁ-LO .Realmente era tudo muito novo para mim , que mesmo estudando Inglês na escola não conseguia suprir minhas dúvidas.

Estudava o tempo todo.Encontrei pessoas que já falavam inglês fluentemente e comecei a praticar o meu com elas. Também frequentava lugares que,por conhecimento próprio,eram também frequentados por pessoas Anglófonas.

Meu estudo rendeu resultados e hoje,aos 17 anos de idade,não fiz (ainda) cursos de inglês mas já consigo uma boa interpretação de textos,músicas,programas de tv e pessoas.Claro que não falo essa língua com tanto padrão como quem fez um  curso mas em breve pretendo continuar estudando "sozinho" e se deus permitir, estudar  no exterior.

É com a esperança que as pessoas se interesem mais pela Língua inglesa que formei com meus colegas de escola um grupo de estudo somente para o Inglês.

E é com prazer que digo que este site nos está proporcionando a oportunidade  de mudarmos o rumo de nossas vidas.

I'm thank to anyone here the oportunities i can get anyhere!

Exuse me,cause my english is improving but it's not yet!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 alone.  –  alexandre estevão de azevedo  13/OUT/2005, 11:59 AM
alone.  –  Sarah  13/OUT/2005, 5:49 PM
alone.  –  André Oliveira  13/OUT/2005, 9:39 PM
pergunta  –  Andre mauro estevao de azevedo  22/OUT/2007, 1:45 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K