Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  silvio
E-mail:  adolfh1889@gmail.com
Data:  16/OUT/2005 10:53 AM
Assunto:  Curso de inglês, novamente

Mensagem:  Caríssimos,

Fico contente com as respostas às minhas questões, mas devo admitir que estou numa "sinuca de bico". Estava cursando o "Book 4" na Wizard e confesso que após ler vários tópicos neste site fiquei em dúvida quanto à eficácia do meu aprendizado. Não quero e não posso jogar dinheiro fora e por isso tomei a decisão de interromper o curso e procurar uma nova escola, mas também deparei-me com uma série de dúvidas que talvez muitos de vocês tenham enfrentado antes de finalmente encontrarem seu caminho. A DICA DE QUE O FUNDAMENTAL É UM BOM PROFESSOR  É MUITO VÁLIDA MAS E SE ESSE BOM PROFESSOR ESTIVER NUMA ESCOLA COM AQUELE MÉTODO BOOK 1 2 3 ... ? SUA COMPETÊNCIA SERIA ANULADA PELO MÉTODO DA ESCOLA? PENSEI ESTUDAR NA CULTURA INGLESA, POIS OBTIVE INFORMAÇÕES QUE SEUS INSTRUTORES SÃO DE BOA FORMAÇÃO, MAS TAMBÉM  TIVE OPNIÕES CONTRÁRIAS NESTE FÓRUM. PROCURAR UM PROFESSOR PARTICULAR SERIA O CAMINHO?  LI ARESPEITO DE  COMO ENCONTRAR UM BOM PROFESSOR , MAS NESTA JORNADAESTOU SOZINHO . MORO NA BAIXADA SANTISTA , NÃO TENHO NENHUM AMIGOFALANTE DO IDIOMA E FICO NO RECEIO DE AO PROCURAR UM PROFESSOR ENCONTREUM PICARETA INTERESSADO TÃO SOMENTE NO DINHEIRO.
           SE ALGUÉMPUDER SER BEM ESPECÍFICO REFERENTE A MINHA DÚVIDA , AGRADEÇO . NÃO SEI SE DEVO ENTRAR NUMA ESCOLA (CULTURA INGLESA) QUE ATÉ FOI INDICADA PORUM FUNCIONÁRIO DO CONSULADO BRITÂNICO AQUI NA BAIXADA QUE DISSE: " SIM, É UMA BOA ESCOLA. MEUS FILHOS  ESTUDARAM LÁ "  E AGORA ?
           MINHASDÚVIDAS AUMENTARAM QUANDO COMPREI O ÓTIMO LIVRO " COMO NÃO APRENDER INGLÊS" DO PROFESSOR  MICHAEL A JACOBS.
       POR FAVOR ME AJUDEM , QUERO EPRECISO APRENDER INGLÊS. DISPONIBILIZO MEU E-MAIL PARA COMUNICAÇÃO E DESDE JÁ AGRADEÇO

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Curso de inglês, novamente  –  silvio  16/OUT/2005, 10:53 AM
Curso de inglês, novamente  –  Raquel  16/OUT/2005, 11:57 AM
Raquel/curso de inglês, novamente  –  Dale/RS  16/OUT/2005, 12:32 PM
Raquel/curso de inglês, novamente  –  Tom  16/OUT/2005, 1:11 PM
Raquel/curso de inglês, novamente  –  André Oliveira  17/OUT/2005, 4:46 PM
curso de inglês, novamente  –  jardele  23/OUT/2005, 2:45 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K