Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  silvio
E-mail:  não-disponível
Data:  28/JAN/2006 5:52 PM
Assunto:  O que cursar agora?

Mensagem: 

Olá rodolfo,

Não quero ser do tipo "desmancha prazer" mas tenho que concordar com a resposta anterior. Sou ex-aluno da referida escola (fiz até o book 4 ) mas definitivamente não era o que eu esperava.

Eu me senti da seguinte maneira: imagine-se casando com uma bela mulher (mas que de forma alguma se deixa ver sem maquiagem ou maquilagem como dizem alguns). Você sempre a viu bela e produzida  até que o dia seguinte (aquele que o casal sai da festa indo curtir sua lua de mel) resolve mostrar a verdadeira face do casal. eu levei um susto e disse: ei, não foi com você que eu casei! pois é amigo, quando a vi sem a produção fiquei estarrecido e para minha sorte percebi que não era isso que eu queria.

Veja bem, isso é só uma forma de expressar minha decepção nada tendo de realidade em relação as  mulheres.

quando percebi em que escola estava (sem a produção dos comerciais de tv com artistas famosos) minha lua de mel acabou imediatamente.

Não faço aqui uma contra-propaganda desses cursos , defendo apenas o direito da informação precisa e da boa qualidade de ensino num país onde qualidade e honestidade são raras.

É isso

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
O que cursar agora?  –  Alessandra Ramalho  28/JAN/2006, 11:27 AM
O que cursar agora?  –  Rodolfo  28/JAN/2006, 1:45 PM
 O que cursar agora?  –  silvio  28/JAN/2006, 5:52 PM
O que cursar?  –  Ale  13/FEV/2006, 6:38 PM
O que cursar ?  –  Ale  13/FEV/2006, 6:26 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K