Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Wellington_USA
E-mail:  não-disponível
Data:  08/FEV/2006 2:27 AM
Assunto:  Para Wellington

Mensagem: 

Caro Rafael, meu amigo online, com certeza sei que seu nome e masculino.

Muito obrigado por aceitar que lhe ajude de alguma forma, mas enfim, quando sai do Brasil, meu inglês era o basico do ensino medio e nos vestibulares sempre optei por esta lingua e fiz somente um semestre de curso no CCBEU ( Centro cultural Brasil Estados Unidos) em Goiânia, pois sou de la.

Chegando aqui fiquei completamente perdido e não entendia nada, muito menos falar. Entrei na Interactive College of Technology, 4 horas de aula durante a semana. Peguei meu diploma de ESL e tenho alguns amigos americanos.

Com isso aprendi a ler, escrever e falar. Me viro muito bem em qualquer parte dos EUA, mas claro sempre tenho algo para aprender inclusive com iniciantes, por que não.

Assisto bastante filmes americanos com legenda em inglês claro e entendo praticamente 90% deles.

vou fazer um curso de TESOL e o TOEFL e voltar pro Brasil no final do ano e pretendo dar aula, ja que sou formado em matematica e sempre lecionei, gosto muito de dar aulas.

Qualquer curiosidade a respeito daqui ou se ver que posso lhe ajudar de alguma forma entre em contato comigo, visito este forum todos os dias.

Mas lembre-se que existe uma diferença do ingles de rua com o de escola. Se voce quiser realmente ler, escrever e falar corretamente, isso vai depender muito de voce e de uma boa escola. Vir pra ca e viver somente no meio de brasileiros sem estudar, vai morrer aqui e não vai aprender.

See you!!!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Para Wellington  –  Rafael  08/FEV/2006, 1:38 AM
 Para Wellington  –  Wellington_USA  08/FEV/2006, 2:27 AM
Para Wellington  –  Rafael  08/FEV/2006, 4:52 AM
Para Wellington  –  Wellington_USA  08/FEV/2006, 12:00 PM
Para Wellington  –  Jeferson  08/FEV/2006, 1:14 PM
Para Jeferson  –  Wellington_USA  08/FEV/2006, 8:11 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K