Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Fox Fox
E-mail:  não-disponível
Data:  08/ABR/2006 7:11 PM
Assunto:  Resposta a Foxfox curso de inglês

Mensagem: 

Olá Tito,

Na verdade eu nunca usei o Speak English, já que eu somente o analisei e vi que tratava-se de um excelente curso e passei a indicá-lo a amigos que se deram muito bem e acho que minha jornada usando-o, teria sido muito facilitada, ou seja não teria dado tantas cabeçadas. Na época em que dele tomei conhecimento, eu já estava totalmente alfabetizado e iniciara minha nova jornada fazendo o ‘listening’ como expliquei  anteriormente. Há pouco mais de dois anos não disponho de tempo si quer para gravar as entrevistas que tanto falo, mas este curso está ‘guardadinho’ a espera de uma melhor oportunidade para avaliá-lo mais detalhadamente. O que sempre quis dizer é que se trata de um método eficiente, barato e rápido de se aprender o Inglês porque ele concilia gramática e ‘listening’ e o aluno ganha sua primeira ferramenta para adentrar no completo domínio da língua inglesa. Agora, paralelamente é muito necessário  ouvir as entrevistas da CNN lendo os ‘transcripts’por todos os ganhos dos quais  aqui falei. Abraços. Fox Fox

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Resposta a Foxfox curso de inglês  –  Tito  07/ABR/2006, 11:56 AM
 Resposta a Foxfox curso de inglês  –  Fox Fox  08/ABR/2006, 7:11 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K