Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Pablo (informática)
E-mail:  não-disponível
Data:  07/MAI/2006 7:53 PM
Assunto:  Spams

Mensagem: 

O autor deste ataque (um tanto ingênuo) contra o EMB foi um spammer chamado Cesar Augusto Stamborovski, de São Paulo, que atua sob os nomes de CJB Soluções, Postmarketing, CHS Informática, etc.

Existem três tipos de spammers:

1) SPAM USER: É aquele spammer que simplesmente usa endereços de destinatários desconhecidos para divulgar seus produtos e serviços.
2) E-MAIL DEALER: É aquele spammer que vende listas de endereços alheios sem autorização de seus proprietários.
3) SPAM DEALER: É aquele spammer que usa suas listas de endereços e vende serviços de disparo de spam para um spam user.

O Stamborovski pertence ao 3o. grupo, e pode ser considerado hoje como um dos maiores spammers do Brasil.

POR QUE ele atacou este site?

Porque o webmaster deste site me contratou há algumas semanas para "limpar" seus endereços de email de spam. Minhas táticas são simples e eficazes. No caso dos spams preparados e disparados pelo Stamborovski, telefono a cobrar para o anunciante (cliente do spammer) até ser atendido e explico que meus clientes não querem comprar nada e solicito que providenciem junto ao spammer a remoção dos endereços. Dessa forma colocamos o cliente contra o spammer. E onde não há cliente, não há negócio...

Na maioria dos casos nossas solicitações são atendidas, além de recebermos pedidos de desculpas. No caso do Stamborovski entretanto, houve esta reação de agressividade contra este fórum, que muito bem mostra o caráter do indivíduo...

Pablo

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Spams  –  Johannes  07/MAI/2006, 2:55 PM
Spams  –  Webmaster - EMB -  07/MAI/2006, 3:43 PM
Spams  –  Rodolfo  07/MAI/2006, 4:13 PM
Spams  –  Josi  07/MAI/2006, 4:15 PM
Spams  –  Webmaster - EMB -  07/MAI/2006, 4:18 PM
Spams  –  pat  07/MAI/2006, 4:48 PM
Spams  –  Webmaster - EMB -  07/MAI/2006, 4:53 PM
 Spams  –  Pablo (informática)  07/MAI/2006, 7:53 PM