Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Jeferson
E-mail:  não-disponível
Data:  07/MAI/2006 10:13 PM
Assunto:  H1B

Mensagem: 

Na verdade estou escrevendo pra pedir informação quanto a um procedimento que sinceramente desconheço....Eu entrei num desses sites de emprego no exterior (monster.com), me cadastrei e me candidatei a uma vaga em uma empresa americana.Aí o cara me pediu um currículo em formato Word.Eu enviei e ele me mandou um formulário , dizendo ter interesse em me contratar porém gostaria de analisar mais alguns dados principalemnete quanto ao meu histórico escolar e profissional.No formulário, existem os ítens 16 e 17.O ítem 16 pede a tradução do meu histórico escolar com uma espécie de certificação do tradutor ou algum documento que comprove a formação e credibilidade do tradutor:

16) Your University transcript and its English language translation (with translator’s certification) (Transcript means the document which lists your subjects/grades.)

E o ítem 17, pede uma avaliação da Univesidade.

17) Evaluation of University Credentials

Minhas perguntas são:Vocês conhecem estes procedimentos?Já viram algo parecido antes? Alguém já fez ou faz esse tipo de tradução?Onde eu poderia conseguir essa Avalição da Universidade?

Agradeço antecipadamente Jeferson

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 H1B  –  Jeferson  07/MAI/2006, 10:13 PM
H1B  –  Rick  08/MAI/2006, 12:25 AM
H1B  –  Maria Valeska  08/MAI/2006, 10:26 AM
H1B  –  Jeferson  08/MAI/2006, 10:55 AM
H1B  –  Maria Valeska  08/MAI/2006, 12:12 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K