![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | Poliana Mello |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 01/JUN/2006 5:13 PM |
Assunto: | Professor nativo |
Mensagem: |
Olá Gilberto! Faço aulas particulares também com um professor nativo. Mas eu já estudei Inglês por 6 anos. E minhas aulas são apenas para conversação, revisão e preparação para Certificados .
No seu caso, em 8 aulas pode até ser possível ele te passar "toda" a gramática, mas se você vai conseguir aprender e memorizar neste período, aí é outra história. Eu acho pouco tempo. E para aprender Inglês, como muitos dizem e eu concordo, é preciso prática, revisão, exercícios, repetição, leitura, áudio, etc.
Você está realmente com esta pressa toda? Se você se enche de matéria e tem pouco tempo para estudá-la você pode não conseguir aprender direito. Em um curso de idiomas, pode-se demorar um pouco, mas eu garanto que o que você aprende você não esquece e é pra vida toda se você não perder o contato com o idioma.
Mas acho que essa é uma decisão pessoal. Gosto das aulas com meu professor, porque você ouve realmente um americano, e não se perde com outros alunos, então a aula rende mais. Espero que tenha ajudado. Poliana Mello. |