![]() |
|
ENGLISH
PORTUGUESE LINGUISTICS & CULTURE |
Autor: | SYON |
E-mail: | não-disponível |
Data: | 01/AGO/2006 8:56 AM |
Assunto: | P/ Revoltado |
Mensagem: |
Olá a todos,
Estou enviando um comentário, não uma resposta, sobre o texto que menciona que os professores da Wizard são tão meia boca quanto o curso. Eu trabalho nesta escola desde de 1999, mas comecei minha vida acadêmica como professor em 1996 com 21 anos em outra instituição. CONCORDO PLENAMENTE, quando há comentários sobre alguns aspectos relacionados a como a metodologia é aplicada. Como todo serviço que tem como objetivo final o conhecimento, há a necessidade da modernização e busca pelo que melhor se adeque ao nosso consumidor, no caso nossos alunos. Como escrevi no início deste parágrafo, concordo plenamente que a metodologia precisa de renovação. Mas um dado importante a ser mencionado é que, por mais que queiram dizer o contrário, ela, a metodologia, funciona. Sendo assim, o fato de alguns professores, como eu, acreditar nela e continuarmos a trabalhar nesta escola, não significa que somos meia boca. Quero reiterar aqui. Não sou babão de seu CWM, da escola, ou de quem quer que seja que esteja relacionada a ela. Só não quero que meu status de EDUCADOR, seja denegrido pelo fato de estar nesta ou naquela escola. Um abraço forte, e estarei aqui de agora em diante para debatermos para que possamos crescer.
SYON
|