Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Camila Coelho
E-mail:  kmilacoelho@ig.com.br
Data:  20/OUT/2002 12:18 AM
Assunto:  Ajuda urgente para ir ao exterior

Mensagem:  Olá. Eu me chamo Camila tenho 21 anos , moro em Belo Horizonte e sou universitária.
Eu estava querendo agora neste fim e início de 2003 aperfeiçoar meu inglês. Como fazer intercâmbio fica muiito caro, procurei estas agências que arrumam o emprego para universitário em bares, restaurantes , hoteis, mcdonalds, estação de esqui, mas quando fiz a prova não passei e era uma chance de aperfeiçoar meu inglês nos EUA. Mesmo pagando um pouco caro pelo emprego na agência, eu ia acabar não gastando tanto porque ganharia de volta.
Mas infelizmente não consegui passar na prova exigida e percebi que o tempo que fiz de inglês não valeu nada. Comecei a procurar agências de intercâmbio mas não tenho como pagar o valor exigido principalmente pela alta do dolar 4:1.FIQUEI MUITO FELIZ EM ACHAR VCS NA INTERNETE PQ JÁ ESTAVA PERDENDO AS ESPERANÇAS DE IR NO FIM DO ANO. Gostaria de pedir ajuda para me matricular em um destes cursos indicado por vcs com custo mais baixo do curso e acomodação. Que tipo de visto retirar? Gostaria de fazer o curso nos EUA. Se vcs tem alguma outra forma de contato aqui em Belo Horizonte, mande para mim.
Obrigado desde já.
PARABÉNS PELO SITE E REPORTAGENS...Sucesso.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Ajuda urgente para ir ao exterior  –  Camila Coelho  20/OUT/2002, 12:18 AM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K