Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Fabiano Reis
E-mail:  fabianoreis25@yahoo.com
Data:  08/OUT/2003 11:10 AM
Assunto:  Pronúncia

Mensagem:  Sou graduado em Letras (Port - Inglês) e desde a faculdade reparei todos os absurdos confirmados nesse site quanto ao ensino de idiomas, é lamentável. Tenho 26 anos, estudo Inglês com afinco desde os 11 comecei a dar aula aos 21 sou realmente aficionado especialmente quanto a pronuncia. Sou professor num desses cursos famosos do Brasil que adotam o método "Pacote book 1, 2 etc." e já trabalhei em outros de igual proporção em termos de marketing e tal. Devo cofessar que já há algum tempo me revolto com essas metodologias criadas como se criam programas pra robôs ou algo parecido, padronizando e etc. Infelizmente por necessidade ainda tenho que me prender aos mesmos, mas espero um dia não precisar mais.