Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Daniel
E-mail:  não-disponível
Data:  13/NOV/2002 9:39 PM
Assunto:  Re: Letra de música

Mensagem:  Ola Laudo, não sou professor mas tenho 20 anos e morei parte da minha vida nos Estados Unidos.. Vou tentar modificar sua musica para um modo que soe "mais natural" para mim.. “OUR PLACE” “nosso lugar” AND THE DREAMS ARE TURNED TO LIFE E os sonhos se tornaram realidade Seria melhor "AND THE DREAMS HAVE COME TRUE" THE WATER IS FALLING FROM THE HEAVEN A agua esta caindo do céu Se voce disse "the water", seria uma agua específica, talvez soe melhor "Water is falling from heaven"... TAKIN' YOU TO SOMETHING DISTANT Levando voce a algo distante "Taking you to a distant place" ou "Taking you somewhere distant" soam melhor FAR, UNREAL, A DREAM Longe, irreal, um sonho Ao invéz de Far, eu usaria Away.. BAD ILLUSIONS Triste ilusão THE STARS FALL FROM HEAVEN As estrelas caem do céu talvez "The stars are falling down from heaven" ou "Stars fall down from heaven" THE MOMENT IS THERE O momento é este ou "the moment has come" THE MOMENT PASSES O momento passa "moment passes by" LIFE GONE A vida vai Life's gone.. ou life is going by EYES ARE CLOSED Olhos estão fechados AND YOU...RESTED E voce...deitado And you.. lying down FAR, UNREAL, THE DEATH longe, irreal, a morte Away, unreal, death.. Espero que possa ter sido util Um abraço Daniel

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
Letra de música  –  Laudo  13/NOV/2002, 3:25 AM
Re: Letra de música  –  José Roberto  13/NOV/2002, 9:25 PM
Re: Letra de música  –  Isabel  14/NOV/2002, 12:50 PM
 Re: Letra de música  –  Daniel  13/NOV/2002, 9:39 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K