Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Tom
E-mail:  não-disponível
Data:  22/NOV/2003 11:51 PM
Assunto:  Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem

Mensagem:  Não é necessario mentir para conseguir um visto. Com uma oferta de emprego em mão e os documentos comprovantes que vai ter um salario suficiente para viver nos EEUU o consul será seu melhor amigo. Existem vistos para os que desejam encher as vagas abertas onde faltam estadounidenses treinados para o cargo. Ou, procure uma companhia brasileira com filial nos EEUU. Entra com vendedora do produto daquela companhia. O consul aceita a noção que nos EEUU não tem muitos com conhecimento do produto brasileiro. Use a internet para achar um emprego em Miami, Boston ou outro lugar com muitos brasileiros. Tem escolas particulares sempre procurando professores bi-linguis. Tem uma falta de engenheiros, enfermeiras, interpretes, etc...o jeito e de procurar um emprego num ramo onde tem muitas vagas. E porque vc não entra com bolsa de estudos e viaticos para estudos apos-graduação? Ja falou com alguem sobre a Fundação Fullbright? Kill two birds with one stone....go the the states and get smarter doing it. Lembra, os funcinarios do consulado tem ordens de eliminar os que pretende ir aos EEUU para aceitar um emprego que paga mal onde o funcionaria não paga impostos, não tem plano de saude, etc. Existem companhias que ajudam com os documentos (e cobram para o serviço). Veja http://www.us-immigration.com/information/immigration_tutorial/non_immigrant.html para conheçer uma. O problema com estas é que usam vermelho, azul e branco fingindo que façam parte do governo e são simplesmente comerciantes ofereçendo dicas e formularios. Or, get a tourist visa and come fall in love with someone....good for a visa I'm sure!!

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  adri  21/NOV/2003, 11:32 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  Rodolfo  22/NOV/2003, 9:12 AM
Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  adri  22/NOV/2003, 8:50 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  Paula  22/NOV/2003, 11:51 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  Cibélle  23/NOV/2003, 5:30 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- p/ cibél  –  adri  24/NOV/2003, 11:30 AM
Re: entrevista para obtenção de visto- p/ cibél  –  Cibélle  24/NOV/2003, 2:08 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- p/ cibél  –  Professor Vitor  26/NOV/2003, 2:33 AM
Re: entrevista para obtenção de visto- p/ VITOR  –  adri  26/NOV/2003, 12:32 PM
 Re: entrevista para obtenção de visto- me ajudem  –  Tom  22/NOV/2003, 11:51 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- to Tom  –  adri  23/NOV/2003, 4:17 PM
Re: entrevista para obtenção de visto- to Tom  –  Tom  23/NOV/2003, 7:55 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K