Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Helder
E-mail:  não-disponível
Data:  10/DEZ/2003 2:26 PM
Assunto:  Urgentíssimo

Mensagem:  Olá pessoal, Eu realmente preciso da ajuda de todos vocês, Hoje eu tenho que apresentar um resumo na Faculdade e o mesmo tem que ser em Inglês. Por favor conto com a ajuda de todos ! é muito urgente mesmo , desde já agradeço a colaboração de todos . o resumo segue abaixo.

RESUMO:

Por tratar-se de um equipamento de grande emprego e alto risco, a caldeira segue uma rotina criteriosa até a sua plena operação. Não sendo recomendado e inteligente excluir qualquer etapa deste comissionamento, desejamos automatizar o seu sistema de combustão envolvendo a lógica de funcionamento e segurança a partir da implementação de um sistema supervisório.
Por entender que a grande maioria das caldeiras, que estão sujeitas a este equívoco são de pequeno porte onde nem sempre são operadas por pessoas qualificadas buscamos objetivar a solução para tal equipamento, mas com algumas adequações, atenderiam a outras de maior capacidade e/ou múltiplos queimadores.
A mesma proposta pode, ainda, ser adaptada a equipamentos com o processo de operação parecidos; como por exemplo, fornos.

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Urgentíssimo  –  Helder  10/DEZ/2003, 2:26 PM

Contents of this forum are copy-free.
By S&K