Fórum EMB de Discussões
[  EMB's Main Menu  |  Forum Index  |  Cadastro  |  Search  ]

ENGLISH
PORTUGUESE
 LINGUISTICS & CULTURE

Autor:  Bruno M
E-mail:  não-disponível
Data:  11/JUN/2007 7:00 AM
Assunto:  Inglês zero no Reino Unido

Mensagem: 

Olá amigos,
Estou com um problema e ficaria muito grato se vocês aqui do fórum pudessem me ajudar com a questão.
Moro no Reino Unido há 2 anos e minha irmã chegou nesse final de semana para morar comigo e por
aqui ficar por um tempo indeterminado (alguns vários anos). Como ela ficará comigo por alguns meses, vou ajudá-la no que for possível em relação ao inglês.
O problema maior é que ela não sabe *nada* de inglês, nem verbos nem vocabulário.
Talvez um verbo TO BE, com dificuldade. As vezes fico meio frustrado por não saber como começar a ajudar ela, uma vez que são tantas coisas que ela precisa aprender que não sei o que ensinar primeiro. Outra coisa, gostaria muito de conversar em casa com ela em inglês, mas fico me sentido um monstro pois ela só entende approx 10% do que eu falo, e as vezes acho que isso poderá dificultar mais ainda as coisas (desanimar).
Ela fica em casa o dia inteiro, com TV, rádio, livros, etc… mas como não entende nada, acho que acaba ficando até desanimada de ligar a TV e não entender absolutamente nada.
O que eu faço? Estou meio que em pânico aqui.
Obrigado pessoal,

Bruno

Envie uma resposta
Índice de mensagens

English Made in Brazil -- English, Portuguese, & contrastive linguistics
 Inglês zero no Reino Unido  –  Bruno M  11/JUN/2007, 7:00 AM
Inglês zero no Reino Unido  –  Márcio Farias  11/JUN/2007, 11:04 AM
Inglês zero no Reino Unido  –  marc  11/JUN/2007, 12:54 PM
Inglês zero no Reino Unido  –  Fox Fox  11/JUN/2007, 2:06 PM
Inglês zero no Reino Unido  –  Bruno M  15/JUN/2007, 10:03 AM
Inglês zero no Reino Unido  –  The real Alexandre  15/JUN/2007, 11:30 PM
Inglês zero no Reino Unido  –  Fox Fox  16/JUN/2007, 9:33 AM